TENTATIVA DE HOMICÍDIO / ADOLESCENTE BALEADO E UM DOS AUTORES PRESO EM AÇÃO CONJUNTA…

HOMCIDIO TENTADO (3)No início da noite desta quarta-feira ( 16/03), deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira, um adolescente de 15 anos, vítima de disparo de arma de fogo.

De acordo relato de populares, o adolescente estava se aproximando de um bar quando foi surpreendido por indivíduos, um deles de posse de arma de fogo efetuou vários disparos em direção a vitima, que foi atingida na mão e no pé.

O adolescente só não foi executado no local, porque policiais militares da ROTAM realizavam Patrulhamento Ostensivo nas imediações da localidade e ouviram os estampidos, assim, conseguiram impedir a execução.

Pouco tempo depois, um suspeito de participação na tentativa de homicídio, identificado como Cristiano Francisco Rocha, foi localizado por policiais militares da ROTAM e uma equipe da Polícia Civil, atrás da Morumbi Pneus, localizada na Avenida Cinquentenário, bem próximo do local onde ocorreram os disparos.

Cristiano levou a ROTAM ao local onde a pistola calibre 765 com quatro cartuchos, foi dispensada, porém, policiais da 8ª CIPM estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os outros indivíduos envolvidos.

Policiais civis da 21ª Coorpin de Itapetinga, estiveram no HCR, colheram os dados da vitima e  informações a respeito do ocorrido. A DHPP (Divisão de Homicídios) da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações, mas Dr. Roberto Júnior – Delegado Titular, sinalizou que a PC vai instaurar Inquérito Policial para apurar o homicídio tentado. Cristiano será autuado em flagrante pelo delegado plantonista Dr. José Robson.

Colaboração: Marlon Araújo / 21ª COORPIN.

HOMCIDIO TENTADO (4) HOMCIDIO TENTADO (5) HOMCIDIO TENTADO (1)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

5 thoughts on “TENTATIVA DE HOMICÍDIO / ADOLESCENTE BALEADO E UM DOS AUTORES PRESO EM AÇÃO CONJUNTA…

  1. Tadeu da Vila disse:

    Cristian matador de Raposão traficante

  2. Daniel Bond disse:

    Cristian matou muita gente em conquista e Itapetinga a mando de Raposão traficante

  3. Anônimo disse:

    sabe de nada inocente

  4. Anônimo disse:

    deus toma conta

  5. abrel disse:

    matado ameassol mata meu marido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *