ADOLESCENTE LEVA TIRO À QUEIMA ROUPA MAS DIZ QUE NÃO VIU QUEM ATIROU

joao pauloUm adolescente, de 16 anos de idade, deu entrada no Hospital Cristo Redentor, na manhã desta quarta-feira (29), depois de levar um tiro à queima roupa na testa. O fato se deu nas proximidades da caixa d’água do Bairro Vila Riachão.

Esse foi o segundo jovem baleado na testa em pouco mais de quarenta e oito horas. O primeiro caso ocorreu na noite de 27 de julho. (Clique aqui e reveja a matéria do Itapetinga na Mídia).

João Paulo Brito dos Santos contou para o delegado Marcos Larocca a seguinte versão: “Eu estava, com amigos, fazendo um campinho de futebol perto da caixa d’água, quando fui baleado. Não vi quem atirou”.

 

A versão da vítima não convenceu o delegado e outros policiais civis e militares que estavam no hospital, visto que o tiro foi frontal e à queima roupa.

Não está descartado, por parte dos policiais, que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Embora consciente, conversando normalmente, a vítima será transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, uma vez que um RAIO X constatou que o projétil está alojado na parte frontal da cabeça.

Policiais civis e militares fazem ronda para identificar e prender o autor do disparo.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Um pensamento em “ADOLESCENTE LEVA TIRO À QUEIMA ROUPA MAS DIZ QUE NÃO VIU QUEM ATIROU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *