TIRO DE GUERRA DE ITAPETINGA EM PARCERIA COM A IPAM ARRECADA MAIS DE UMA TONELA DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS PARA FAMÍLIAS CARENTES…

A IPAM – Instituição de Promoção e Amparo ao Menor, foi fundada em 07 de janeiro de 1984, na cidade de Itapetinga-BA, fruto da campanha da Fraternidade de 1983. Sua missão é desenvolver o amparo e promover as crianças e adolescentes por meio de atividades sociais, culturais, esportivas, lazer e ludo-pedagógicas, na busca da garantia e acesso aos direitos da criança e do adolescente que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Tem como presidente a Sra. Maria Lúcia Rocha de Oliveira.

TG06-023 – foi criado por Portaria Ministerial em novembro de 1977 e funciona por meio de acordo de cooperação celebrado entre a União, representada pelo Exército Brasileiro e o Município de Itapetinga. A principal missão é levar instruções militares (hierarquia e disciplina), civismo e cidadania. Até o ano de 2021 já foram formados 3.150 (três mil cento e cinquenta) atiradores, tem como Instrutor o 1º Sargento Valério Mendes Chaves.

Essa grande parceria de duas Instituições do nosso município, culminou com a realização nos dias 26, 27 e 28 de outubro e 9 de novembro de 2021, em nossa cidade,  com a saída pelos bairros: Camacã, Primavera, Clodoaldo, Vitória Régia, Otávio Camões, Centro, Morumbi, com o objetivo de arrecadar alimentos para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade no município. Ao todo foram arrecadados mais de 1 toneladas de alimentos não perecíveis.

No dia 18 de novembro de 2021, foi realizada uma Ação Cívico-Social (Aciso) na IPAM com o objetivo de distribuir os alimentos arrecadados.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *