TRAGÉDIA: MENINA DE 09 ANOS MORREU APÓS DESABAMENTO DE CASA NO BAIRRO AMÉRICO NOGUEIRA…

Foto: redes sociais. Vítima da tragédia: Laysla tinha apenas 9 anos.

Com as fortes chuvas que caíram no município de Itapetinga nos últimos dias e principalmente as do início da noite desta quarta-feira, 01, uma tragédia foi registrada no bairro Américo Nogueira, onde uma casa em condições precárias acabou desabando, matando uma criança do sexo feminino de 09 anos além de ferir outros membros da mesma família.

Na casa havia pelo menos cinco pessoas, as quais foram socorridas por populares e pelo SAMU, uma delas se encontrava desacordada no momento socorro. Uma das vítimas foi encaminhada para Vitória da Conquista com lesão na coluna. Nos últimos dias tem chovido muito na cidade e no momento do desabamento tinha acabado de chover forte.

Equipes da prefeitura de Itapetinga, COMUTRAN, vereador PETO estiveram no local e se solidarizaram com os familiares. Uma Força Tarefa da prefeitura foi criada para acompanhar as ocorrências no município e visitar famílias e imóveis em situação de risco.

A criança foi identificada como Laysla Santos Silva, com apenas 9 anos de idade. Uma tragédia que comoveu toda população da cidade. Pedimos ao Senhor nosso Deus que envie seu Espírito Consolador para acalentar os corações de todos os familiares, vizinhos e amigos. Colaboração: Itapetinga Acontece / Carlos Silva / KS Filmes

Imagem: redes sociais / Blog Fala Livre

Imagem: redes sociais / Blog Fala Livre

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.