URGENTE: GAROTA É ESFAQUEADA EM ITAPETINGA E MORRE DEPOIS DE SER SOCORRIDA

Carla  Silva Santos (vítima)

Uma discussão entre duas garotas e em seguida golpes de faca. Uma delas sai gravemente ferida e é socorrida ao Hospital Cristo Redentor. Minutos depois vem a informação do hospital que a vítima não suportou os ferimentos, vindo a óbito.

A vítima, em questão, é Carla Silva Santos, de 22 anos (foto), moradora da Rua Bertolino Gonçalves, no Bairro Américo Nogueira.

Os golpes de faca, que atingiram o pescoço de Carla, de acordo com testemunhas, foram desferidas por uma garota de prenome Tais. O crime aconteceu por volta de 20:30h desta sexta-feira 13 de fevereiro, em via pública, próximo da casa da vítima.

Tais, ainda segundo testemunhas, agrediu e matou Carla por ciúmes de seu namorado.

A Polícia Civil, por meio da divisão de homicídios, investiga o caso.

O corpo de Carla Silva Santos será necropsiado em Vitória da Conquista, sendo levado para aquela cidade pelos agentes do DPT/Itapetinga.

Aguardem novas informações…. 

Compartilhe esse Post!

Sobre Bispo

Nascido e criado em Itapetinga, José Bispo Santos é Escrivão de Polícia Civil desde 1998 e graduado em História pela FTC. Foi redator de jornalismo e esportes da Rádio Jornal de Itapetinga (1992-1997). É evangélico pela misericórdia de Deus e um dos editores do Itapetinga na Mídia.

2 thoughts on “URGENTE: GAROTA É ESFAQUEADA EM ITAPETINGA E MORRE DEPOIS DE SER SOCORRIDA

  1. Antonio José disse:

    Covardia da o que fez com você mais deus é pai ele sabe de todas as coisa aqui se faz aqui se paga justiça só de deus! Que deus conforte sua familia descanse em paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.