YURI DA VILA ISABEL TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA…

iuri-gomes

O jovem Yuri Gomes Araújo, 21 anos, velho conhecido da polícia (com inúmeras passagens por envolvimento com droga, arma de fogo, entre outros), tombou durante confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira 09/02, no Bairro da Vila Isabel.

 

“Yuri da Vila” como  era conhecido chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu e veio a óbito. Ele possui várias passagens pela polícia.

 

Uma equipe da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT) de Itapetinga foi acionada para proceder o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML local.

 

Também foram apreendidos munições de vários calibres, armas de fogo  (revólver e pistola), crack, maconha, várias cápsulas utilizadas para armazenar cocaína ( vazia) e dois aparelhos de telefone celular.

 

Colaboração: Marlon Araújo / Arquivo pessoal do Itapetinga na Mídia

armas2

yuri-2

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

2 thoughts on “YURI DA VILA ISABEL TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA…

  1. 157 disse:

    Eugenio fica ligado proximo vai ser vc policia civil da de olho em vc tlg

  2. Mais um jovem se foi disse:

    Crime so leva pra morte o cadeia jovem sair dessa vida vcs que estar aí vendo o fim desse ai vão estudar Deus ele tem o melhor pra nois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *