Este site tem Usuários Online e


CRIMINOSO MAIS PROCURADO DA REGIÃO MORRE EM CONFRONTO COM A PM
16 de janeiro | 6 Comentários | 7.071 visualizações | Postado Por Jose Bispo

damiao

As faces de um jovem criminoso

Policiais militares, durante uma ação no Bairro Marjorie Parque, em Macarani, tentaram prender, no início da manhã desta quinta-feira (16), o homicida e foragido da justiça, Damião Santos Silva, de 21 anos. Houve resistência por parte do criminoso e, numa troca de tiros com PM’s, Damião acabou alvejado e morto.

Damião estava escondido em uma casa na Avenida Lindolfo Fernandes, de acordo com a PM, que montou campana para prendê-lo.

Uma quadrilha, com vários membros, foi montada em Macarani nos últimos dois anos e o líder era justamente Damião que, por duas vezes, fugiu da delegacia daquela cidade depois de preso por tráfico de drogas.

Nesse período, Damião matou e ordenou a morte de pessoas ligadas ao tráfico e uso de drogas. Pessoas, sem participação em crimes, mas consideradas como “cabuetas” por Damião, também foram assassinadas.

As polícias militar e civil sempre estiveram à caça do criminoso, que continuava agindo com seus comparsas no tráfico de drogas, assassinatos e a prática de roubos, principalmente, em fazendas. No dia 22 de novembro de 2013, Lucas, irmão de Damião, encarou policiais militares, estando armado. Baleado, não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Nesta manhã, os dias de crimes de Damião chegaram ao fim. Macarani, enfim, terá dias de sossego.

dam2

Damião morto

MORTA POR CLAMAR POR JUSTIÇA

Maria de Jesus Almeida, de 35 anos, estava em casa assistindo televisão na noite do dia 19 de novembro de 2013 e foi alvejada com quatro tiros. Ela era prima de Mauricio de Jesus Oliveira, assassinado dias antes.

Maria comentava muito sobre a morte do primo e pedia justiça. Esse pode ter sido o motivo de sua morte, de acordo com a polícia.

Damião era o principal suspeito da morte da mulher.

maria1

ATIROU EM “SAPÃO”

Damião é co-autor na morte de Euclides Brito Moreira Neto, o “Sapão”, de 32anos, assassinado a golpes de faca na madrugada do último sábado (11). Antes das facadas, desferidas por dois indivíduos, Damião efetuou dois disparos contra “Sapão”, que caiu ao chão.

O crime aconteceu nas imediações da ponte do Bairro Marjorie Parque.

euclides1


6 Comentários Quero comentar!

  • Dão meu pequeno não consigo me imaginar sem VOOC , cada risada boba no meiu da madrugada cada role juntos cada confição que VOOC me fazia enfim cada instante ao seu lado era motivo de muita alegria não sei como vai ser os meus dias daqui pra frente sem uma msg de bom dia boa tarde boa noite não seei como sera minhas madrugadas sem uma ligação inesperada sua … EU TE AMO TANTO ,, voou levar comigo pra sempre o seu ultimo EU TE AMO PRA MIM a nossa ultima conversa foi tão intensa tão linda não paro de escultar em meus pensamentos VOOC me dizendo o quanto ME AMA nossos planos os nossos sonhos juntos enfim chegaram ao fim maaas pra sempre te levarei dentro de mim TE AMO LUTO ETERNO :'(

    Comentário de Jeeh Maaira — 16 de janeiro de 2014 @ 15:33

  • entrou na taca… melhor… na BALA.

    Comentário de irmão — 16 de janeiro de 2014 @ 17:29

  • JUNTE E AME QUEM ESTA MORTO VA COMER TERRA NA CARA (MORO EM TOCANTIS-PALMAS SOU INDIO )

    Comentário de ETERNO PANCATAM — 18 de janeiro de 2014 @ 19:11

  • vai com deus guerreiro vc era a pessoa mais amada nunca se esqueca disso vc vai deixar saudades

    Comentário de bia — 19 de janeiro de 2014 @ 10:32

  • Um cara de alta periculosidade desse e tem mulher que dá valor,pqp,é o fim do mundo!

    Comentário de carinha que mora logo ali — 21 de janeiro de 2014 @ 16:03

  • Isso era um froxo de 1ª

    Comentário de Jorge — 28 de janeiro de 2014 @ 15:18


Faça seu Comentário.

Site desenvolvido por Fabio Nogueira